O certo é ser feliz





Não tenho nenhuma religião definida. Sempre filtro o que ressoa mais com o que acredito e com as experiências que tive. Cresci em uma família mais aberta espiritualmente, estudei um bom tempo a doutrina Kardecista e li infinitos livros. Sempre fui muito curiosa pelo lado místico da vida e sempre fui muito questionadora. Apesar de não me enquadrar em nenhuma, sou muito a favor de tudo que prega um fé na força maior, na justiça divina, em Deus.

( Lei da Atração na Bíblia)


Por ser muito receptiva a todos os inúmeros conceitos e sabedorias universais, com o passar do tempo, de uma forma muito natural, muitas informações foram chegando até mim, o que fizeram com que eu expandisse muito a minha consciência para a grandeza de tudo, do Universo, da nossa jornada por aqui, do que realmente somos, o que estamos fazendo aqui, dos seres e auxílios que estão disponíveis para nós, no invisível. 

Houve um tempo na minha vida em que eu acreditava em carma, que tínhamos que realmente sofrer para resgatar algo do passado, que estávamos fadados a isso e não existia salvação, que Deus punia quem não seguia as regras da sociedade, ou aquilo que o homem estipulou como "correto". Sim, eu acredito que a nossa alma (eu superior) que tudo sabe, escolhe alguns desafios para a sua própria evolução, estamos no planeta Terra para isso mesmo. Desafios são crescimentos da alma. Mas quando retiramos o "peso" dos aparentes "problemas" e focamos no que há de bom, conseguimos perceber que a vida é sim maravilhosa. Somos energia e ela é tudo o que há. É IMPRESCINDÍVEL ficar focado no bem, na positividade, na prosperidade, no amor, na abundância, porque entenda, muito embora tenhamos nossos desafios pessoais, estamos criando A TODO MOMENTO o nosso mundo exterior. Isso é real. Eu vejo diariamente na minha vida, sonhos, coisas pequenas que eu criei há anos atrás e que se manifestam na minha realidade. 

Absolutamente tudo o que focamos e colocamos nossa energia, se realiza. Não existe ninguém desejando o nosso mal, ou nosso sofrimento SENÃO NÓS MESMOS. Deus é bondade, é AMOR, é prosperidade. ELE não quer nada ruim para nós, somos NÓS que construímos diariamente com nossos pensamentos, nossa vibração, o nosso caminho e o que vamos viver. Acredite nisso e faça o trabalho interno. A vida MUDA. Tudo é vibração, o que estamos vibrando está se manifestando. Se algo te faz mal e você permanece "naquilo", você está atraindo mais disso e a culpa e a responsabilidade é tão somente sua. Não adianta vitimismo, culpar a vida, ou seja lá quem for. Nós somos responsáveis pela nossa própria felicidade, e é certo ser feliz. É certo ter uma vida próspera, com saúde, com realizações de sonhos. Somos nós que escolhemos nosso caminho com nossos pensamentos e atitudes.

Reflita sobre a sua vida. Sobre o que você anda pensando, como anda se sentindo (o bem estar é fundamental para materializar nossos sonhos). Com o que anda se preocupando, está doando sua energia para pessoas que te querem bem? Está realizando seus anseios internos? Está reclamando menos, julgando menos e agradecendo mais? TUDO faz parte da energia vibracional do Universo, e cada detalhe altera nosso padrão de energia. Observe-se e comece a mudança hoje mesmo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário