O Poder do Amor



AMOR é tudo que há. Como assim?  Deus é amor, o Universo é amor. A energia de  "tudo que há" na existência é puramente amor. A energia da criação é amor. Somos feitos da energia pura de amor do Criador. A nossa parte divina, nossa conexão com o Divino, que chama-se Eu Superior, é amor. Ou seja, a nossa essência verdadeira é somente amor. 

O amor é o que somos. Todo o resto de sentimentos negativos que vibramos e que trazemos para a nossa vida é quando estamos em desacordo com a nossa natureza. Ódio, raiva, tristeza, tédio, desânimo, rancor, mágoa, stress e inúmeros outros tipos de sentimento que podemos experienciar são apenas sentimentos momentâneos que fogem da nossa natureza. Assim, quando insistimos em permanecer nesse estado, estamos afastados de Deus e da nossa energia original, o AMOR. Claro, somos humanos e estamos necessariamente suscetíveis a esses tipos de sentimentos. Todos passamos por isso, mas podemos sempre escolher vivenciá-los e liberá-los, ou ficarmos presos na negatividade - nisso, reside o nosso livre-arbítrio.

O amor é a força mais sutil que existe. Pelo fato de o amor ser a energia original de Deus e do Universo, ela é a energia da criação. Ao nos sintonizarmos com essa energia, somos capazes de manifestar todos os nossos sonhos, uma vez que essa é de fato a energia de Deus. Ao afirmar que somos " Co-criadores" divinos, é pelo simples fato de podermos moldarmos os nossos sonhos com essa energia divina cósmica universal.

Não somente criamos os nossos sonhos através dessa energia milagrosa, mas como também transformamos e curamos com o amor. O amor cura e transforma por ser energia divina, energia original, energia do que somos realmente, energia de DEUS. Em qualquer situação, não subestime jamais o poder do amor para transformá-la completamente, de forma positiva e milagrosa, utilizando apenas o poder imensurável que emana do seu coração.






Um comentário: