Livros que amo


Desde 2010 eu estudo bastante sobre os mais diversos assuntos que envolvem a vida, nossa criação, Deus, Universo, etc. Além disso, também fui criada por uma família muito aberta ás questões espirituais. Já perdi a conta de quantos livros já li, e não tenho nenhum tipo de religião. Sou aberta a tudo e a minha única crença é na liberdade dos seres humanos em todos os sentidos, na força da fé e que existe algo muito maior que nos move a todo instante.

Separei três livros que li e que eu amo muito! Eles mostram por uma perspectiva bem diferente as dinâmicas que ocorre entre o homem e a mulher. Falam também do papel da mulher e um pouco do que eu acredito sobre a vida, propósitos divinos, etc. Afinal, tenho pra mim que todas as religiões que não limitam nossa vida são sempre muito bem vindas e se forem analisadas sob um contexto mais amplo, possuem algumas idéias bem semelhantes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário